Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Vida de Turista - Maurício Oliveira "Trilhas e Aventuras"

Foto: Maurício Oliveira e Thiago Cruz

Esteve nos visitando durante o mês de abril o fotógrafo e colunista do site Trilhas e Aventuras, Maurício Oliveira, acompanhado de seu colega Thiago Cruz fizeram um diário de viagem super completo sobre Bonito (MS) e Pantanal Sul.

Em um de seus depoimentos Maurício diz que a viagem "foi um sonho de criança se tornando realidade".
Confira alguns relatos sobre a viagem: 

"As semanas que antecederam a viagem pareciam uma eternidade. Muita coisa na cabeça, preparação de equipamentos, roupas, organização do roteiro, etc... e finalmente chegou o dia que conheceríamos de perto os destinos maistops do Brasil: Bonito e Pantanal."

A ansiedade é  normal antes de uma viagem e se tratando dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil, fica ainda maior. Foram 10 dias de intenso contato  com a natureza e muita aventura, num roteiro que contou com mais de 30 atividades. No site você pode encontrar dicas, relatos e muitas fotos e vídeos que poderão sem dúvida ajudá-lo a programar sua viagem a Bonito e ainda dar uma esticada para conhecer o Pantanal Sul que fica a 160 km.

Maurício conta que "para a organização do roteiro, tivemos todo o apoio da agência Bonito Way que é nossa grande parceira nesta expedição. Tudo foi planejado e organizado por eles. Apenas falamos o que tinhamos vontade de conhecer e de alguns passeios diferentes que sempre procuramos para incrementar nossas matérias e deixá-las diferente do padrão que sempre lemos em revistas e sites. Os hotéis, todos de primeira. Os passeios, cada um melhor que o outro. Os restaurantes, só de ver já dá água na boca. E finalmente para deixar nosso roteiro ainda melhor, foram incluídos também diversos itens do Tour da Experiência."
 



Você também encontrará uma série de vídeos no canal http://www.youtube.com/user/maums.

Para mais informações entre em contato: maums@trilhaseaventuras.com.br

Links relacionados:
Fam Trip Trilhas e Aventuras 

Agradecemos a visita e esperamos revê-los em uma nova oportunidade.
By Dreyse Wendy
Bonito Way

quinta-feira, 12 de maio de 2011

MTur abre inscrições para estagiários voluntários no 6° Salão do Turismo


O Ministério do Turismo (MTur) seleciona alunos universitários dos cursos de Eventos, Hotelaria e Turismo para estágio voluntário, durante o 6° Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, que vai acontecer entre 13 e 17 julho, no Anhembi, em São Paulo (SP). Os interessados podem se inscrever até 24 de junho.

A universitária Fernanda Ramos de São Paulo (SP) realizou um sonho ao participar como voluntária do 5° Salão de Turismo, em 2010. Após duas tentativas frustradas, no último ano de faculdade, Fernanda foi selecionada. “Como uma boa brasileira, eu não desisto nunca!”, brincou, ao deixar seu depoimento no site do evento.

O estágio não será remunerado. O MTur oferece vale-transporte e voucher para alimentação, além de certificado, ao término do evento. Os alunos inscritos deverão estagiar durante os cinco dias (de 13 a 17 de julho) e não poderão ultrapassar a carga horária de seis horas por dia. O voluntário terá 30 minutos de intervalo durante a execução das atividades. Além disso, deverá comparecer previamente, em data e horário agendados pela coordenação do evento, para treinamento sobre as atividades oferecidas pelo Salão do Turismo – Roteiros do Brasil.

Se você é apaixonado por turismo como Fernanda, participe do 6° Salão do Turismo. Para se inscrever, acesse o site do Salão. Para mais informações sobre o evento, acesse www.turismo.gov.br

Fonte: Ecoviagem

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Workshop sobre Marketing de Destinos

O Ministério do Turismo em parceria com o Instituto Cia do Turismo realizará, em Bonito (MS), no dia 19 de maio de 2011, o Workshop Marketing de Destinos.


Para maiores informações, acesse:

Fonte: COMTUR/ Bonito-MS

terça-feira, 10 de maio de 2011

Convite MS Competitivo


Fonte: SEBRAE-MS

quarta-feira, 4 de maio de 2011