Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

5º Salão de Turismo



Bonito Way participa da 5ª edição do Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, que começou hoje (26) e segue até dia 30 de maio, no Parque Anhembi em São Paulo. Promovido pelo Ministério do Turismo, o 5º Salão apresenta o melhor do turismo nacional em roteiros, pacotes, delícias culinárias, produtos artesanais, moda, agricultura familiar e ícones artísticos das 27 unidades da Federação. 

Você poderá planejar e comprar uma viagem, acompanhar debates acadêmicos sobre os rumos do turismo e conhecer casos de sucesso e boas práticas do setor. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas passem pelos portões da feira, até domingo e que sejam comercializados pelo menos R$ 8 milhões em pacotes turísticos, passagens aéreas e outros produtos.

"O salão é uma excelente oportunidade para o público conhecer os destinos, se programar e aproveitar as ofertas e promoções", disse Barretto, ministro do Turismo, durante entrevista coletiva, concedida após a cerimônia de abertura.
A Bonito Way estará presente nos stands de Mato Grosso do Sul e Tour da Experiência, faça-nos uma visita e apaixone-se por Bonito, Pantanal e MS.


Por Dreyse Wendy

Com informações Ministério do Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário