Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Começa hoje a Expo-MS

Entre os dias 6 a 12 de setembro, o Parque de Exposições Laucídio Coelho em Campo Grande (MS), sediará mais uma vez a Expo MS, a maior feira de agronegócio já realizada no Estado. Em sua segunda edição o evento terá mais de 9 leilões com os melhores reprodutores do mercado e shows com nomes de peso da música nacional.

Além de leilões, estão programados cursos, provas de baliza, tambores e exposições no Parque da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul). O concurso de saltos volta neste ano, entre os dias 10 e 12, nas pistas de Hipismo e Central. Crianças vão se divertir com a fazendinha de mini-animais no parque. Haverá ainda prova de hipismo, torneio de laço, exposição de cães de pastoreio, seminários e palestras.

Shows Expo MS 2010
Os sertanejos João Lucas e Walter Filho abrem a agenda de shows da Expo MS hoje (6). Amanhã, a dupla Thulio e Thiago é a atração principal.
Na quarta-feira (8), Herbert e Evandro sobem no palco que, na quinta-feira (9) recebe João Carreiro e Capataz.
O grupo Inimigos da HP apresenta-se na sexta-feira (10). No fim de semana, as atrações são Jean e Julio, cantora Amanda (11) e Alex e Ivan (12).

Foto: João Lucas e Walter Filho
Com informações: Via livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário