Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

“O Analista e a Sexóloga de Bagé” em cartaz em Bonito (MS)


O analista que recebe os pacientes de bombacha e tomando chimarrão está em cartaz hoje (08) em Bonito (MS). Baseada no livro escrito por Luiz Fernando Veríssimo que ficou um ano na lista dos mais vendidos, a peça “O Analista e a Sexóloga de Bagé” será apresentado no dia 08 de abril, às 20h30, no Hotel Zagaia.

Convites estão à venda por R$ 20,00 (platéia) e R$ 30,00 (camarote) com o Glawber Silva (Grutas de São Miguel), pelo telefone (67) 8123 0011, ou diretamente no Hotel Zagaia com Jaqueline (67) 3255 5500. A peça é permitida para maiores de 14 anos.

Leia mais sobre a peça:
Machão convicto, apegado às suas tradições, autêntico, conservador, sem complicação alguma, sincero, mais grosso que rolha de poço. Eis aqui algumas facetas da caracterização criada pelo paulistano Claudio Cunha, aplaudida por mais de 2 milhões de espectadores nos palcos de todo o Brasil. A comédia é adaptada do livro de Luis Fernando Veríssimo “O Analista de Bagé”. Mas aos poucos o personagem foi criando vida própria, e hoje é uma comédia que vai te surpreender! Cláudio Cunha – na pele do Analista Gaucho, assessorado pela sua recepcionista Margarida (Luna Alves), recebe o público para uma palestra cujo tema é o Riso. Num verdadeiro Tratado do Humor - de Aristóteles que disse ser o homem o único animal que ri, a Millôr Fernandes que completou a frase dizendo: rindo ele mostra o animal que é – Pai Doto coloca o riso no divã, fazendo uma análise das suas propriedades, do público que ri e do humorista que faz rir. Tudo emoldurado por causos, anedotas, reafirmando a primazia da piada bem contada. Súbito uma sexóloga irrompe pela platéia e aí tudo o que precisamos saber sobre sexo de forma inusitada e divertida. Após verdadeira batalha verbal, seduzido pela mulher, resolve conquistá-la então. Ela tira a máscara e o riso acaba sendo mesmo a melhor terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário