Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Vida de Turista - Maurício Oliveira "Trilhas e Aventuras"

Foto: Maurício Oliveira e Thiago Cruz

Esteve nos visitando durante o mês de abril o fotógrafo e colunista do site Trilhas e Aventuras, Maurício Oliveira, acompanhado de seu colega Thiago Cruz fizeram um diário de viagem super completo sobre Bonito (MS) e Pantanal Sul.

Em um de seus depoimentos Maurício diz que a viagem "foi um sonho de criança se tornando realidade".
Confira alguns relatos sobre a viagem: 

"As semanas que antecederam a viagem pareciam uma eternidade. Muita coisa na cabeça, preparação de equipamentos, roupas, organização do roteiro, etc... e finalmente chegou o dia que conheceríamos de perto os destinos maistops do Brasil: Bonito e Pantanal."

A ansiedade é  normal antes de uma viagem e se tratando dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil, fica ainda maior. Foram 10 dias de intenso contato  com a natureza e muita aventura, num roteiro que contou com mais de 30 atividades. No site você pode encontrar dicas, relatos e muitas fotos e vídeos que poderão sem dúvida ajudá-lo a programar sua viagem a Bonito e ainda dar uma esticada para conhecer o Pantanal Sul que fica a 160 km.

Maurício conta que "para a organização do roteiro, tivemos todo o apoio da agência Bonito Way que é nossa grande parceira nesta expedição. Tudo foi planejado e organizado por eles. Apenas falamos o que tinhamos vontade de conhecer e de alguns passeios diferentes que sempre procuramos para incrementar nossas matérias e deixá-las diferente do padrão que sempre lemos em revistas e sites. Os hotéis, todos de primeira. Os passeios, cada um melhor que o outro. Os restaurantes, só de ver já dá água na boca. E finalmente para deixar nosso roteiro ainda melhor, foram incluídos também diversos itens do Tour da Experiência."
 



Você também encontrará uma série de vídeos no canal http://www.youtube.com/user/maums.

Para mais informações entre em contato: maums@trilhaseaventuras.com.br

Links relacionados:
Fam Trip Trilhas e Aventuras 

Agradecemos a visita e esperamos revê-los em uma nova oportunidade.
By Dreyse Wendy
Bonito Way

Um comentário:

  1. Que legal! Essa nossa foto na frente da Bonito Way ficou bacana né?
    Nossa, foi um prazer enorme trabalhar com um time de primeira linha. A Bonito Way surpreende do início ao fim.
    Com certeza ainda faremos novos trabalhos juntos. ;)
    Obrigado por tudo!

    ResponderExcluir