Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Vida de Turista - Thiago Akira & Família

Foto: Parque das Cachoeiras

Estiveram nos visitando no último final de semana os produtores de vídeo Thiago Akira e Denis Feliz vindos diretamente da capital de Mato Grosso do Sul acompanhados da família do Thiago.

A simpática famíllia Campograndense chegou em Bonito (MS) no dia 22 de março, se hospedaou no Marruá Hotel, se despedindo no dia 25. No roteiro incluimos os passeios Praia da Figueira, Parque das Cachoeiras, Bote Karajá, Balneário do Sol, Iha Bonita e Flutuação no Rio Sucuri. Além das visitas aos atrativos eles fizeram um tour pelos restaurantes da cidade, O Casarão, Cantinho do Peixe e Casa do João, saboreando a culinária local.


Foto: Restaurante O Casarão

O objetivo principal da visita
foi a gravação de vídeos de divulgação do turismo em nosso Estado, especialmente na cidade de Bonito, além de agregar experiência pessoal e profissional, no que diz respeito a criação e produção de vídeos.

Confira abaixo um preview:



Alguns depoimentos:
"Este é apenas um pequeno preview, enquanto terminamos o vídeo final de 03 dias em Bonito (MS) com a minha família. Um convite especial feito pela Bonito Way Turismo para gravarmos um vídeo de divulgação do destino para o resto do mundo sob o olhar de uma família comum. O material final conta com cenas maravilhosas captadas por 3 câmeras. Participaram do vídeo Viviane Arashiro, Fábio Arashiro, minhas sobrinhas Bárbara (06) e Isabela (04), Daniel Nakaro e Lenira. Semestre que vem tem mais! \o/.
Queria muito agradecer a Dreyse Wendy e a toda equipe da Bonito Way Turismo, que nos receberam muito bem e nos acomodaram com todo carinho em Bonito/MS, sem preocupações e imprevistos. Minha família amou cada passeio do roteiro, amamos filmar e nos divertir, foi um trabalho prazeroso que nos permitiu vivenciar bons momentos com a família e fortalecer nosso lado profissional, captando imagens e experiências maravilhosas. Nunca imaginei que meus vídeos poderiam oferecer uma oportunidade como essa, sempre amei turismo e unir isso a produção de vídeos é um sonho sendo realizado. Obrigado por possibilitarem essa parceria e espero podermos gravar muito mais! Estamos super animados para ver o resultado desse projeto e acredito que vocês também! Já vamos programando a próxima aventura, hehe. Abraço a toda a equipe!"

Thiago Akira

"O trabalho foi tão prazeroso que nem liguei para a canseira :). MUITO obrigado Dreyse Wendy e toda a equipe da Bonito Way. O preview é só uma pontinha do que vem por aí. Eu conclui com essa viagem com o Thiago que o BONITO que vendem por aí em fotos, vídeos e materiais não é Bonito de verdade, o clima é bem mais DIVERTIDO e de aventura. Bonito é uma festa muito ALEGRE!"

Denis Feliz

"Dreyse, você não faz ideia de como as meninas  gostaram de tudo, só faltou o pai e a mãe. Amamos os passeios, obrigada por tudo. Com certeza voltaremos para fazer os outros passeios. Bjo!"

Viviane Arashiro
Confira abaixo mais fotos:

Foto: Isabela e Bárbara no Parque das Cachoeiras

Foto: Isabela brincando na Praia da Figueira

Seus trabalhos podem ser conferidos nos sites abaixo:

Thiago


Confira outras produções



Agradecemos a visita e esperamos revê-los em breve!


By Dreyse Wendy
Bonito Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário