A ABETA - Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura de Mato Grosso do Sul em parceria com a ATRATUR - Associação de Atrativos Turísticos de Bonito e Região, realizam a oficina de conhecimento "Hospitalidade e conhecimento para entender e encantar o cliente".
A oficina tem como objetivo capacitar os profissionais da linha de frente do turismo com as melhores técnicas de atendimento, comunicação e prestação de serviços. Será ministrada por Luiz Del Vigna, viajante profissional desde 1977, consultor empresarial especialista em Turismo de Aventura pela ABNT Certificadora e coordenador de capacitação da comissão ABETA-SP.
O evento será realizado em Bonito (MS) no Hotel Águas de Bonito nos dias 29 e 30 de novembro de 2011. O público-alvo são os gerentes, agentes de viagem, guias de turismo, atendentes de atrativos, pousadas e empresas de transporte de Bonito e região.
Conteúdo programático:
Módulo I: (29/11)
O perfil do consumidor brasileiro de ecoturismo e turismo de aventura;
As normas técnicas brasileiras de ecoturismo e turismo de aventura;
Os desafios de entender e atender bem o consumidor.
Módulo I: (30/11)
Hospitalidade como produto;
Aprimorando os serviços;
Os novos mercados e os desafios de Bonito.
Vagas limitadas. Inscrições até o dia 24/11/2011.
Mais informações: ATRATUR (67) 3255.2245
Fonte: ATRATUR
Nenhum comentário:
Postar um comentário