Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Faltam 30 dias para o evento ABETA Summit


O evento acima de tudo é desenhado para empresários e profissionais de turismo, sendo um dos maiores encontros do segmento de ecoturismo e turismo de aventura do mundo, com certeza o maior da América Latina.
Grandes razões para você não deixar de estar no evento em 2010:
1. Congresso técnico de nível internacional com grandes personalidades do Brasil e do mundo trazendo uma nova visão das tendência e dos negócios
São mais de 40 palestrantes nacionais e internacionais confirmados com uma programação de alto impacto elaborada com foco no aumento da competitividade das empresas e profissionais do segmento. Os temas de comunicação, comercialização e competitividade estão presentes em todas as sessões.
Presenças confirmadas:
Luiz Barreto – Ministro do Turismo – o ministro tráz as novidades do Programa Bem Receber Copa 2014 com foco no ecoturismo e turismo de aventura
Chico José – jornalista especial da TV Globo por 35 anos. Expert na relação da mídia com os destinos de natureza do mundo todo.
Richard Bangs – Fundador da Mountain Travel Sobek a 40 anos atrás, considerado o pai da aventura moderna, hoje viaja o mundo divulgando novos destinos e as aventuras com propósito – www.richardbangs.com
Morongo – Diretor Presidente da Mormaii, uma das maiores marcas de surfwear do mundo, presente em 70 países. Empreendedorismo com valorização da cultura da vida ao ar livre, alegria e qualidade de vida.
Vinicius Romanini – um dos principais jornalistas especializados em turismo no Brasil, premiado internacionalmente, trabalhou e dirigiu as principais publicações de turismo incluindo Guia 4 Rodas, Viagem e Turismo e Caminhos da Terra. Ele vem contar para gente como devemos fazer a gestão sustentável da nossa comunicação
Eric Broadnax – um dos gurus do conteúdo na internet de viagens de natureza do mercado americano, eric é o diretor do site away.com.
Renato Cukier – diretor do site webventure
Marcelo Maestrelli – fundador e diretor do site Ecoviagem.

Além deles os dirigentes da ARGE, LATA e ATTA, as associações estrangeiras dos principais mercado emissores para o Brasil, jornalistas de turismo, e alguns dos principais empresários, consultores, gestores públicos do turismo vem dividir seu conhecimento e experiência em assuntos que vão fazer a diferença no seu negócio.
  
2. Encontros de Negócio de alto nível
Um dos grandes diferenciais do evento são os encontros de negócio especializados para o segmento de ecoturismo e turismo de aventura. Os empresários e os participantes do evento podem fazer negócios com: compradores internacionais – em parceria com a TAM, Embratur, ARGE, LATA e ATTA estamos trazendo compradores especializados do mercado internacional com interesse especifico no Brasil. Compradores nacionais – em parceria com a Braztoa estamos mobilizando as principais operadoras de turismo do Brasil para que elas estejam presentes. Compradores especializados – podemos potencializar a capacidade de negócios que temos em nosso próprio segmento, as principais empresas de ecoturismo e turismo de aventura do Brasil reunidas podem fazer muitos bons negócios entre si.

3. Em 2010 temos o evento com o maior número de eventos sociais
Almoços, coquetéis, jantares e coffees breaks estão patrocinados multiplicando as oportunidades de relacionamento e negócios. Os estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Acre e o destino Foz do Iguaçu estarão presentes mostrando o que tem de melhor e oferecendo eventos sociais para todos os participantes do evento. A EMBRATUR e o Ministério do Turismo oferecem uma bela noite brasileira como cerimônia de abertura. O encontro da nossa comunidade, com a nossa energia, envolvendo outros atores da industria do turismo, numa ótima oportunidade para começar novos relacionamentos, encontrar os amigos e fazer novos negócios.

4. Ótimo resultado pelo seu investimento – O ABETA Summit  tem alto valor agregado
Um só evento, poucos dias, três grandes resultados: mais conhecimento para melhorar os negócios e sua capacidade de tomar decisões; mais relacionamento para aumentar sua capacidade de fazer negócios, influenciar decisões, resolver seus problemas e desafios empresariais e profissionais; mais negócios para dinamizar as suas vendas, a sua empresa e sua visão de futuro profissional.

5. Uma única semana – ABETA Summit – Encontro Braztoa – Adventure Sports Fair
Entre os dias 20 a 26 de setembro acontecem em São Paulo três grandes eventos com forte relação com os negócios de turismo de aventura e ecoturismo. Em uma semana em São Paulo você volta para casa com muita coisa resolvida, muitas portas e oportunidades abertas e uma enorme lista de contatos e atividades para fazer gerando desenvolvimento e o crescimento da sua empresa.

Quem vem para o Summit tem condições especiais de acesso ao encontro Braztoa e gratuidade na entrada da Adventure Sports Fair.
Se você não fez a sua inscrição ou planejou a sua participação, agora é a hora. Não deixe para depois.


Fonte: ABETA

Acesse outros links:
http://bonitowaytur.blogspot.com/2010/08/uma-semana-3-eventos.html
http://bonitowaytur.blogspot.com/2010/08/adventure-sports-fair-2010-12-anos-de.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário