Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fotografia no Rio da Prata conquista prêmio

Uma imagem do Rio Olho d'Água, localizado no atrativo ecoturístico Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim (MS), foi contemplada com o terceiro lugar no Concurso de Fotografia e Vídeo "Olhares sobre a Água e o Clima".

O autor da imagem intitulada "Mundo Submerso" foi o fotógrafo Auder Lisboa, de Foz do Iguaçu. Ele receberá no dia 13 de agosto, durante a premiação, um troféu exclusivo do concurso e um kit dos Promotores do evento.

O 1º concurso "Olhares sobre a Água e o Clima" foi realizado pelo WWF-Brasil, em parceria com a Agência Nacional de Águas e HSBC Climate Partnership e seu objetivo foi retratar os temas em suas mais diversas manifestações (sociais, culturais, simbólicas, econômicas, artísticas e religiosas), e mostrar os outros sentidos e olhares sobre estes elementos da natureza, para além dos conceitos cotidianos e concretos.

O primeiro colocado em cada uma das categorias receberá além do troféu exclusivo do concurso e um kit dos promotores uma viagem de 4 dias e 3 noites para conhecer as águas cristalinas de Bonito (MS) . O prêmio inclui passagem aérea ida e volta partindo de alguma capital brasileira, hospedagem em hotel ou pousada, traslado e refeições, no período de 09 a 12 de setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário