Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Bonito Way Vestindo a Camisa - Estância Mimosa

Foto: Graziela, Darllen, Grazi, Leila, Carina, Gi, Ana, Dreyse, Denise e Jacque

Recebemos no dia 26 de outubro a visita especial de  Carina Freitas, responsável pelo departamento comercial dos atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata e Estância Mimosa Ecoturismo. Carina veio conferir de perto o andamento do Projeto Bonito Way Vestindo a Camisa, o qual destacou e divulgou a Estância Mimosa durante todo o mês de outubro.

Durante todo o mês as colaboradoras se esforçaram ao máximo para o sucesso da campanha cujo tema principal era: "Preparados para viver uma deliciosa experiência?"
Os resultados foram satisfatórios e gostariamos de agradecer a parceria da Estância Mimosa e todos os parceiros deste projeto. Entre eles: Projeto Jibóia, Bote Karajá, Praia da Figueira, Rio da Prata e Buraco das Araras.
 
A Estância Mimosa é uma charmosa fazenda localizada em Bonito, MS, que oferece ecoturismo através de passeios com caminhadas e cachoeiras com banhos em piscinas naturais, passeio de barco e a cavalo, observação de aves, visita ao mini-museu, horta orgânica e morro da Santa, lanche e almoço com doces típicos preparados em fogão à lenha.
Foto: almoço Estância Mimosa
 Foto: passeio de barco Estância Mimosa

O atrativo é integrante do Tour da Experiência, projeto do Ministério do Turismo e SEBRAE, que reconhece empreendimentos aptos a emocionar, satisfazer, inspirar e surpreender o turista. Veja as fotos e vídeos, inspire-se para viajar e descubra porque você deve visitar a Estância Mimosa em Bonito. Venha viver e curtir a vida ao ar livre!
Acesse os sites do atrativo: Estância Mimosa e Bonito Web

A natureza faz uma boa parte, e a Bonito Way se encarrega do restante pra você!
CONSULTE-NOS! 
Fotos Estância Mimosa: Daniel de Granville

Nenhum comentário:

Postar um comentário