Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Hora do Planeta


O que é?

A hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

Quando?
A hora do Planeta 2011 acontecerá no sábado, dia 26 de março, das 20h30 as 21h30. Apague as luzes para ver um mundo melhor.

Onde?

No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, a mobilização será ainda maior.
  
Em 2011, a Hora do Planeta vai além da hora. Recicle-se!

É o começo de um processo de mudança e tomada de atitudes concretas para o bem do planeta. Ao participar da Hora do Planeta, pedimos que além de pagar as luzes no próximo dia 26 de março você torne o seu cotidiano mais sustentável. 

Nesse primeiro passo, a proposta do WWF-Brasil é “Recicle-se”



Reduzir, reutilizar e reciclar. Essas são ações concretas que todos nós podemos fazer para minimizar o nosso impacto no meio ambiente. Cada tonelada de lixo gerada pelo consumo, por exemplo, resulta em média de vinte toneladas de resíduos associadas à extração de recursos naturais e de cinco toneladas durante a industrialização. Gerar menos lixo e reciclar mais é a mudança comportamental que está ao alcance de todos para garantirmos as condições necessárias para a vida no nosso planeta.

Fique atento! 60+ é uma plataforma de informação e mobilização que vai ajudar você e seus amigos a conquistarem esse objetivo.
Nós abraçamos essa causa!

Neste dia, a Bonito Way irá encerrar o expediente uma hora mais cedo para ajudar o planeta e para que todas as colaboradoras possam ir para casa apagar suas luzes. Além disso, serão disponibilizadas velas para os nossos clientes que estarão visitando a cidade de Bonito durante este período. 

Vamos todos juntos ajudar o planeta! 
O WWF-Brasil, o planeta Terra e todos nós agradecemos!
 
Assista o vídeo: Hora do Planeta 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário