Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fernanda Vasconcellos está em Bonito (MS) para gravação de novela

Desembarcou no início da tarde de quinta-feira (30), no Aeroporto de Bonito (MS) uma equipe da Rede Globo que deverá gravar na região, até domingo, cenas para a novela das seis “A vida da gente”.
A nova novela substituirá a novela “Cordel encantado” a partir do mês de setembro deste ano.
A equipe é composta pelos atores Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso e pelo diretor geral Fabrício Mamberti.

Foto: Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso

Segundo o produtor Valter José, a escolha do município não foi a esmo. “Esta natureza de águas límpidas, transparentes, muito apreciada no Rio de Janeiro e no mundo, principalmente pelos mergulhadores, vai ao encontro do cenário descrito para as primeiras cenas da novela que irão ao ar. Faremos tomadas submersas, entre outras, que serão inseridas nestas cenas com o casal de protagonistas”. O produtor acrescentou que “estas serão as cenas mais importantes do início da trama”.
 
Parte da equipe - sob coordenação do produtor Valter José - está desde quarta-feira (29) em Bonito registrando clipes o Rio Sucuri (Fazenda São Geraldo), Aquário Natural (Fazenda Baía Bonita) e na Lagoa Misteriosa.
Os trabalhos contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio.

Fonte: Bonito Informa e Jornal DiaDia
Foto: Conde

Um comentário:

  1. Colocamos o Catamarã Águas de Miranda a disposição para gravações!!!! Divulguem por gentileza!!! 3356-2121

    ResponderExcluir