Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Bonito Way participa do 6º Salão do Turismo

Foto: stand ABETA

A Bonito Way participou da 6ª edição do Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, entre os dias 13 a 17 de julho de 2011 no Parque Anhembi em São Paulo. 

Promovido pelo Ministério do Turismo, o evento apresenta o melhor do turismo nacional em roteiros, pacotes, delícias culinárias, produtos artesanais, moda, agricultura familiar e apresentações culturais das 27 unidades da Federação. 

Foto: apresentação cultural de Mato Grosso do Sul
 
Os visitantes podem planejar e comprar uma viagem, acompanhar debates acadêmicos sobre os rumos do turismo e conhecer casos de sucesso e boas práticas do setor. 
 
Palestras, mesas de debates, oficinas e fóruns para intercâmbio de experiências profissionais foram atrações do Núcleo do Conhecimento. A programação teve rodadas de negócios especiais – ocasião em que fornecedores e compradores sentaram à mesa para negociar, comprar e vender o que há de melhor no turismo brasileiro.

A Bonito Way esteve presente nos stands de Mato Grosso do Sul, Tour da Experiência, ABETA (Aventura Segura) e Viagem na Natureza, onde foram sorteados 05 pacotes para Bonito e Pantanal, além de brindes.

Foto: sorteio de 01 squeeze da Bonito Way

Por Dreyse Wendy
Com informações Salão do Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário