Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Embratur leva o verão do Brasil para Nova York

A estação do ano mais esperada do Brasil, tanto para os brasileiros quanto para os estrangeiros que visitam o país, começa hoje, e para levar um pouco desse clima aos americanos, e incentivá-los a conhecer nosso país, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), montou um globo de sol (sunball) no coração do Madison Square Park, em Nova York, nos Estados Unidos. 

O sunball foi idealizado para parecer exatamente como o tradicional globo de neve, mas que leva ao público o calor do verão brasileiro. "Nosso objetivo com esta ação é fazer com que os americanos e os turistas de outros paises se interessem em conhecer um pouco mais do Brasil, dos atrativos turísticos, da cultura e da diversidade encontrada aqui", explicou o presidente da Embratur, Flávio Dino.

Os visitantes posaram para as fotos num cartão de natal exclusivo do sunball brasileiro. Finalizada a visita eles podiam enviar as fotos ao facebook, à família, amigos ou receber uma cópia impressa. Em três dias, o espaço brasileiro recebeu mais de 2.200 visitantes.

A ação é parte da atual campanha de marketing da Embratur "O Brasil te chama. Celebre a vida aqui", que tem como propósito mostrar ao mundo as múltiplas possibilidades turísticas do Brasil e ampliar a vinda dos turistas estrangeiros ao país. Confira as fotos:



Fonte: Plano Aquarela

Nenhum comentário:

Postar um comentário