Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vanzella Transportes recebe selo “Viagem Feliz”

No último dia 20, quatorze empresas de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros e de transporte turístico de Mato Grosso do Sul, foram contempladas com o selo de qualidade do programa "Viagem Feliz", dentre elas a Vanzella Transportes, a maior empresa de transporte turístico de Bonito (MS).

A Vanzella já está há 10 anos no mercado, é especializada em locações de carros com motorista e possui uma frota atual de 22 carros exclusivos, dentre eles, vans, micro-ônibus e ônibus. A empresa realiza diariamente o trecho Bonito - Campo Grande - Bonito, e também outros destinos como Dourados, Ponta Porã, Foz do Iguaçu, etc.


O selo é concedido às empresas que cumpriram as exigências para participar do "Viagem Feliz", um projeto do Governo do Estado executado por meio da  Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan) e da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FUNDTUR-MS).

Além do selo, as empresas que aderiram ao programa irão receber o regulamento com instruções para o uso e manutenção do direito de uso do selo. O emblema será entregue para as empresas que se comprometeram a participar dos treinamentos agendados pela Agepan e tiveram 100% de frequencia nos cursos por parte dos seus funcionários, comprovada mediante lista de presença.

Além de servir para identificar as empresas que participaram do programa "Viagem Feliz", o selo certoficará a qualidade do serviço ofertado pelas empresas de transporte turístico do Estado, ou seja, possuir o adesivo será o atestado das transportadoras de que elas apresentam alto nível de qualidade, segurança e conforto nos serviços a atendimentos a seus passageiros. 


Adaptado: Bonito Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário