Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vida de Turista - Kênia e Leandro

Estiveram nos visitando durante o Reveillon 2012 o casal de mineiros Kênia e Leandro. O simpático casal chegou em Campo Grande (MS) no dia 26 de dezembro, locaram um carro e partiram rumo a Bonito (MS). No roteiro incluimos o Pouso Boiadeiro na Fazenda San Francisco no Pantanal, a Gruta do Lago Azul, flutuação no Rio Sucuri, Buraco das Araras, flutuação e mergulho no Rio da Prata, rapel e flutuação no Abismo Anhumas e pra fechar com chave de ouro, passeio de cachoeira na Estância Mimosa, para voltarem pra casa renovados e relaxados.

Confira abaixo o depoimento do casal:
"Quero agradecer a atenção que tivemos durante todos os dias que estivemos aí, amamos todos os passeios em Bonito e Pantanal.
Foi uma verdadeira e grata surpresa para nós pois foi tudo muito perfeito e sem nenhum contratempo.
Agradeço também o acompanhamento da Bonito Way pelos  inúmeros e incríveis passeios realizados.
Segue a foto que para nós foi sem dúvida o passeio mais surpreendente, o rapel no Abismo Anhumas.
Tenho certeza que deixamos o Pantanal e Bonito com vontade de quero mais.
Obrigada e receba um forte abraço!"
Kênia e Leandro - Varginha (MG)

Foto: Abismo Anhumas - eles desceram e subiram


Agradecemos a visita e esperamos revê-los em breve "uai"! 

Sobre a Abismo Anhumas:  
É a maior caverna do mundo aberta para mergulho. O passeio inicia com um rapel de 72 m por uma fenda na rocha levando a uma caverna que abriga um lago do tamanho de um campo de futebol com 80 m de profundidade. É necessária credencial Open Water para o mergulho e um treinamento básico de rapel na noite anterior ao passeio para verificar a aptidão física.

Já na boca da caverna, um friozinho na barriga, já na descida, sem os pés no chão uma deliciosa sensação, com uma visão panorâmica da caverna e do lago de águas cristalinas. Na época de dezembro pode-se ver os raios de sol entrando na caverna e atingindo o lago.
Se você tem disposição e gosta de aventura, não deixe de conhecer o Abismo Anhumas.

By: Dreyse Wendy
Bonito Way