Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

FAMTOUR Lagoa Misteriosa e Rio da Prata

Durante o mês de agosto foi realizado o FAMTOUR nos passeios Lagoa Misteriosa e Rio da Prata, e é claro a equipe da Bonito Way marcou presença.
A novidade desta vez foi o passeio da Lagoa Misteriosa, um lugar  que é simplesmente espetacular. Todas nós ficamos deslumbradas e curiosas para desvendar os mistérios da Lagoa.

O passeio pela Lagoa Misteriosa inicia com uma leve caminhada até a chegada ao mirante onde se pode avistar a lagoa de cima. Após, há uma escadaria que vai de encontro a um deck onde se inicia o passeio de flutuação. A flutuação é feita de forma circular e tem duração de aproximadamente uma hora. 

A Lagoa Misteriosa impressiona devido a sua transparência e desperta interesse por não se saber ao certo a sua profundidade máxima. Sendo considerada a mais profunda cavidade do Brasil, com mais de 220 metros de coluna d'água.

Além do passeio de flutuação pode-se fazer o mergulho com cilindro para quem não possui credencial de mergulho (8 metros), para quem possui credencial básica (18 metros) e para quem possui credencial avançada (25 metros).

Confira as fotos do FAMTOUR:


Após o passeio da Lagoa, fizemos o passeio de flutuação no Rio da Prata, finalizando o dia com um delicioso almoço no Recanto Ecológico Rio da Prata.

 
Agradecemos a equipe Rio da Prata e Lagoa Misteriosa pela recepção maravilhosa.
 
By Dreyse Wendy
Bonito Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário