Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estréia hoje novela da Globo gravada em Bonito (MS)


Estréia hoje (26) as 18:00 horas, a mais nova novela da Globo, A Vida da Gente, a qual teve seus primeiros capítulos gravados em Bonito (MS) no mês de julho, com clipes registrados no Rio Sucuri, Aquário Natural e na Lagoa Misteriosa

Na novela, Rodrigo (Rafael Cardoso) é um menino solitário e tímido, que após perder a mãe, aos 04 anos de idade, procura compensar nos livros a falta de orientação sobre a vida.

O pai, Jonas (Paulo Betti), vive enfurnado no escritório. Frio e reservado, ele acha que o dinheiro resolve tudo e procura compensar sua ausência na vida dos filhos Rodrigo e Nanda (Maria Eduarda). Obstinado e decidido, fez de tudo para ficar rico, incluindo concessões éticas no seu trabalho.

Quando Rodrigo tinha 11 anos, o pai casou-se com Eva (Ana Beatriz Nogueira), madrasta não propriamente carinhosa, mas que lhe trouxe um grande benefício: a filha Ana (Fernanda Vasconcellos)

Admirando-se multuamente, os dois jovens logo se tornaram inseparáveis. Em um passeio ecológico, após uma discussão banal que só acontece quando existem sentimentos fortes em jogo, os dois acabaram se beijando apaixonados.


No início da trama, Jonas troca Eva por Cris (Regiane Alves), uma jovem de 26 anos, que é sua personal trainner. O divórcio acaba sendo um obstáculo para a relação de Rodrigo e Ana, que não têm a aprovação dos pais.

Rodrigo terá um filho com Ana, mas quando essa sofrer um acidente e ficar 05 anos em coma, ele acabará criando o filho de ambas com a cunhada Manu (Marjorie Estiano) por quem acabará se apaixonando.

Não perca a hoje a estréia de mais uma emocionante história global!

Links relacionados:


Adaptado: Blog Tudo sobre Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário