Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

14º Festival de Inverno de Bonito foi um sucesso


                 ARTE | CULTURA | MÚSICA | LENDAS | TEATRO | DANÇA

O 14º Festival de Inverno de Bonito encerrou ontem e foi um sucesso. Dentre as atrações musicais, a programação deste ano contou com um contagiante show de abertura da cantora Sandra de Sá. No segundo dia foi a vez do sambista Diogo Nogueira.

Na sexta-feira, a cidade contou com a presença marcante de Herbert Vianna, vocalista da banda Paralamas do Sucesso na grande tenda. Finalizando com o show animado da cantora Daniela Mercury no sábado.

Além das atrações musicais, o festival teve exposições, apresentações de dança, teatro e intervenções urbanas, com destaque para a Cia Sensus onde atores abordavam as pessoas declamando poesias através de conduites ligados a um capacete possibilitando ouvi-las de forma conjunta.

Ainda durante o festival aconteceu o show Comédia em Preto e Branco, com os humoristas Marcelo Marrom e Rodrigo Capella, que garantiram muitas risadas e diversão para a plateia.

Ontem o evento foi fechado com chave de ouro com a presença de cerca de 10 mil pessoas na Praça da Liberdade para ver a dupla sensação da criançada Patati Patatá.

A cidade de Bonito fica mais alegre e mais bonita durante o Festival de Inverno. É quando podemos ver os moradores se misturando e interagindo com os turistas numa energia muito boa. Aguardamos ansiosamente pela próxima edição do festival.


Por Dreyse Wendy

Nenhum comentário:

Postar um comentário