Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Um destino único e encantador


Situado na Serra da Bodoquena, Bonito é considerada uma das 3 cidades com mais belezas naturais do Brasil.

Confira os depoimentos de quem já conheceu a região: 
"Bonito não é apenas um lugar bonito, é para parar e pensarmos que ainda existem rios límpidos, população consciente e natureza impressionante. Falamos sempre do turismo em Bonito e região, é um maravilhoso destino ecológico, ótima organização da cidade e moradores! Voltaria hoje, sem nem ter que pensar!"
Marta Campos

"Minha viagem foi perfeita, o centro da cidade oferece muitos pratos inéditos da culinária. Sorvete assado, pastel de jacaré, peixes com molho de urucum, traíra sem espinha (não deixe de experimentar nenhum)!"

Claudia Crespo

"Lugar maravilhoso, belo e mágico. O Rio Sucuri, a Gruta do Lago Azul, o rapel e o mergulho no Abismo Anhumas. Foi simplesmente fantástico e quero voltar novamente! Todo mundo tem que conhecer este paraíso natural!" 

Silvia Araujo

"Moro em Mato Grosso do Sul a 37 anos e ainda não conhecia as maravilhas de Bonito, isso mostra que devemos aproveitar o que temos tão perto de nós. Bonito tem infraestrutura excelente, com hotéis ótimos e pessoas capacitadas para atender a todos os visitantes. Meu filho de 4 anos aproveitou muito, ele amou o contato com a natureza. Vale a pena conhecer!"
 
Figueiredo


"Um pedacinho do céu! Quem de vocês que está aí do outro lado da telinha, gostaria de experimentar na sua vida as maravilhas que Deus deixou para nós através da natureza?! Venha até Bonito e experimente, você nunca mais vai esquecer!"

Valdenise de Medeiros


Por Dreyse Wendy

Nenhum comentário:

Postar um comentário