Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Aproveite a melhor época para conhecer o Pantanal!

Preparamos pacotes especiais para o Pantanal, para todos os gostos e bolsos, incluindo também a cidade de Bonito. Em uma única viagem você conhece dois dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil! Consulte-nos!
Para quem busca aventura, emoção e contato com a natureza, estas são as melhores opções de lazer e turismo do Brasil. Um lugar onde a natureza é única e exuberante, onde a fauna e a flora abundantes encantam a todos que passam por lá. 

Confira o que há de melhor no Pantanal:

Ecoturismo

O Pantanal reúne lazer e diversão junto à natureza com passeio de chalana, cavalgada, passeio de barco, canoagem e passeio de lancha. Além disso, você poderá se surpreender com o pôr-do-sol e outras paisagens inesquecíveis!

Temporada de Pesca 2013

De agosto a outubro é o ápice da pesca no Pantanal! Natureza, aventura, prazer, emoção, sossego e o mais importante: os maiores peixes estão aqui! Confira nossas opções de barco-hotéis e pesqueiros e garanta já sua vaga!

Trem do Pantanal
 
Uma maneira diferente de conhecer o Pantanal Sul é a bordo do Trem do Pantanal.  Contemple a fauna e flora inigualáveis, artesanato, costumes pantaneiros e a cultura singular dos índios terena. Embarque nessa emocionante experiência!
 
Observação de Aves

Contemple a natureza e seus detalhes! A observação de aves é um passeio fantástico onde você tem a oportunidade de assistir o grande espetáculo da natureza, sentindo o desenrolar da vida em toda a sua espontaneidade e plenitude. 

Observação da Vida Selvagem

Aventura e diversão na medida certa! O Pantanal oferece safári fotográfico, caminhadas e focagem noturna onde se pode avistar diversos animais como jacarés, tamanduás, antas, jaguatiricas e com sorte a imponente onça-pintada. 

Hotéis-fazenda
 

Os meios de hospedagem no Pantanal reúnem lazer, conforto e qualidade, com completa estrutura para atendê-lo. As acomodações possuem ar condicionado, televisão e frigobar. Reserve agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário