Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Bonito Way participa do Fórum de desenvolvimento de Mato Grosso do Sul

 

Nos dias 24 e 25 de outubro, a Bonito Way participou do Fórum Regional de Desenvolvimento que aconteceu no Centro de Convenções de Bonito (MS). O evento teve como objetivo agregar conhecimento a empreendedores, gestores públicos, profissionais de mercado e público em geral dos municípios da região Sudoeste do Estado.

Os temas escolhidos para este fórum foram: empreendedorismo, políticas públicas para o desenvolvimento local, capacitação profissional, cooperativismo, produtividade e lucratividade no campo, sustentabilidade; além de inovação e tecnologia.

A programação contou com talk show, mostra de soluções, showroom do BNDES, fomenta (Rodada de Negócios entre micro e pequenas empresa com grandes companhias e órgãos públicos) e palestras gratuitas.

Entre os estandes espalhados pelo Centro de Convenções estavam representantes de hotéis, pousadas, restaurantes, agências bancárias e do comércio em geral. As empresas fazem parte do grupo beneficiado pelo programa EMPRETEC, do SEBRAE/MS.

A Bonito Way foi a única agência de viagens que participou do fórum. O objetivo foi divulgar os atrativos de Bonito para os participantes do evento. Além disso, os agentes de viagem participaram das palestras oferecidas, como o caso da palestra Inovação e Criatividade - Como fazer diferente sendo excelente, do Professor da FIA-USP, Denilson Shikako.



Adaptado: Bonito Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário