Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Visita técnica Hotel Pousada Arizona

A visita aconteceu no dia 09 de dezembro de 2010 com acompanhamento da Thaíz (Associação Bonitense de Hotelaria) e Fernanda Arnaldi (gerente Hotel Arizona). A Bonito Way esteve presente com as agentes Alda Mara, Dreyse Wendy, Graziela Silvestrini e Leila Crispim.

Iniciamos com a visita aos apartamentos e toda a estrutura do hotel. O Hotel Pousada Arizona foi inaugurado em 2006 e conta com 18 apartamentos, com capacidade máxima para 48 pessoas. Localiza-se a 1,5 km do centro de Bonito. Seu proprietário é o Sr. Luis Eduardo Monteiro (de família pioneira da cidade de Bonito).

Foto: Externo apartamentos

 Os apartamentos possuem cama box, telefone, ar condicionado, frigobar e televisão . A estrutura do hotel conta com piscina onde pode-se praticar o biribol, mini-playground, sauna úmida, redário, internet sem fio, estacionamento e serviço de lavanderia. Existe também lareira, mesa de sinuca e um espaço com maca para massagem.

Foto: Interno apartamento
Foto: Piscina Hotel Pousada Arizona
 Após transmissão das informações foi servido um delicioso café da manhã. O hotel oferece almoço e jantar a la carte, com um cardápio incluindo filés (carnes bovina, peixes, aves) e diversas porções.
Foto: Café da manhã
O Hotel Pousada Arizona possui um ambiente aconchegante e acolhedor, é um lugar muito tranqüilo e repleto de áreas verdes. Neste Reveillon, será feita uma festa especial somente para os hóspedes do hotel, com música ao vivo, queima de fogos e alguma brincadeira para integração entre os hóspedes.

Com a Bonito Way você pode se hospedar no Hotel Pousada Arizona.

Por Dreyse Wendy

Fotos: Dreyse Wendy

Nenhum comentário:

Postar um comentário