Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Confraternização de Final de Ano

No último dia 17, aconteceu no Espaço Guató a confraternização e premiação das empresas: Marruá Hotel, Rio Sucuri, Boca da Onça, Baneário do Sol localizadas em Bonito-MS e Fazenda San Francisco em Miranda-MS no Pantanal

O evento foi organizado por João Henrique Pirez que contou com a colaboração das empresas. A animação ficou por conta da Banda Onix.
Várias Agências de Turismo e seus agentes foram premiados. A BonitoWay ganhou em primeiro ligar na Promoção Venda Premiada do Marruá Hotel um notebook, sendo a maior parceira do hotel no ano de 2010.
Foto 1

O Marruá Hotel está localizado a 2 km do centro de Bonito. Possui apartamentos com ar, TV, telefone, frigobar e cofre. Dispõe de piscina adulto e infantil, churrasqueira, sala de ginástica, sala para eventos, restaurante com ampla área refrigerada, serviço de quarto e loja de conveniência. Imagine se você pudesse dormir em uma suite temática que dá a sensação de estar numa casa de fazenda, acordando ao som de pássaros e sentindo o aroma do Pantanal? Outra que passa a impressão de ter uma cachoeira e painéis como se estivesse dormindo dentro de um aquário, com o som do rio e um céu estrelado.

Foto: Suíte Pantaneira
Foto: Suíte Águas de Marruá

Entre em contato conosco que reservamos para você!


Foto 1 - da esquerda para direita: Clair (Balneário do Sol), Denise, Ana, Augusto (SECTUR), Alda, Darllen, Leila, Marcus (Marruá Hotel), José Arthur (Prefeito de Bonito-MS), Dreyse, Isabela, Gi, Grazielle e Tânia (Marruá Hotel).

Saiba mais sobre a equipe da BonitoWay: Equipe BonitoWay

Com informações: Blog Marruá Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário