Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Visita técnica Pousada Olho d' Água

Dando continuidade as visitas técnicas da Associação Bonitense de Hotelaria, a visita a Pousada Olho d' Água aconteceu no dia 07 de dezembro de 2010. A Bonito Way esteve presente com a participação das agentes Alda Mara, Dreyse Wendy e Isabela Peralta.

A visita teve início com um delicioso café da manhã. Além do café, a pousada oferece almoço e jantar a la carte, com um cardápio bem variado incluindo carnes (filé e picanha), frango, peixes, massas, etc.

Após o café da manhã a recepcionista Néia Leite, nos acompanhou durante toda a visita e nos mostrou os apartamentos e estrutura da pousada. A pousada é uma das mais antigas da região, com inauguração em 1994, seus proprietários são Jane Eyre Pereira Coelho e João Henrique Ruas Coelho (ex-Secretário de Turismo de Bonito).

Foto: Área externa Pousada Olho d'Água
Localizada a 3 quilômetros do centro da cidade, sua estrutura conta com 20 apartamentos (sendo um adaptado para cadeirantes), com capacidade para aproximadamente 60 pessoas. A estrutura dos apartamentos conta com cama box, telefone, ar condicionado, frigobar e televisão. O ambiente é aconchegante, repleto de áreas verdes, pode-se avistar alguns animais, como a cotia.

Foto: Vista Externa Apartamento Olho d'Água
Foto: Interno Apartamento Pousada Olho d'Água
A estrutura da pousada conta com piscina, internet sem fio nas áreas comuns, estacionamento e serviço de lavanderia. A pousada possui também uma sala de TV com biblioteca, loja de souvenirs e há um espaço para massagem ou tratamento de pele.

Foto: Biblioteca Pousada Olho d' Água
Foto: Loja de souvenirs

Com a Bonito Way você pode se hospedar na Pousada Olho d' Água.

Por Dreyse Wendy
Fotos: Dreyse Wendy

Nenhum comentário:

Postar um comentário