Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Visita técnica Tapera Hotel


Nas próximas semanas, os agentes de turismo de Bonito-MS poderão participar de visitas  técnicas aos meios de hospedagem que fazem parte da Associação Bonitense de Hotelaria que conta atualmente com 33 empresas cadastradas, dentre elas hotéis e pousadas.

A primeira visita aconteceu no dia 30 de novembro de 2010, no Tapera Hotel. A Bonito Way esteve presente com as agentes Alda Mara, Dreyse Wendy, Graziela Silvestrini e Isabela Peralta. 

A visita teve início com um delicioso café da manhã tropical, e após, fomos acompanhas pelo senhor Antero Silveira Soares, proprietário do hotel, que nos mostrou toda a estrutura.

Foto: Café da manhã Tapera Hotel
O Tapera é um dos hotéis mais antigos da cidade de Bonito, foi inaugurado em 1993. Está localizado a 800 metros do centro, sua estrutura conta com 42 apartamentos  com capacidade para aproximadamente 120 pessoas. 

O local é muito tranqüilo, e fica em partes altas da cidade, possibilitando uma bela vista para grande parte dela.Os apartamentos são amplos, possuem telefone, ar condicionado, frigobar e televisão, alguns possuem sacada. O ambiente é aconchegante, repleto de áreas verdes. A estrutura do hotel conta com piscina (adulto e infantil), internet sem fio, estacionamento e serviço de lavanderia.
Foto: Interno apartamento Tapera Hotel 

 Foto: Externo apartamentos Tapera Hotel

Foto: Vista Tapera Hotel
Com a Bonito Way você pode se hospedar no Tapera Hotel.

Por Dreyse Wendy
Fotos: Dreyse Wendy

Um comentário: