Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

BNT Mercosul 2010

Aconteceu nos dias 21 e 22 de maio de 2010 no município de Penha/SC, portal de entrada do Parque Beto Carrero World, a 16ª edição BNT MERCOSUL. O evento é destaque no Brasil e no exterior por atrair empresas para a realização de contatos comerciais e geração de negócios. Nesta edição o stand de Mato Grosso do Sul ganhou em segundo lugar como o mais criativo. Confira as fotos abaixo:

Foto: Stand de Mato Grosso do Sul

Foto: Stand de Mato Grosso do Sul

A próxima edição do evento ocorrerá nos dias 22 e 23 de setembro de 2010, em Buenos Aires e será uma grande oportunidade para prestadores de serviços, empresas e destinos turísticos brasileiros realizarem contatos comerciais com Operadores e Agentes de Viagens da Argentina que comercializam o produto BRASIL.

O objetivo da feira será aproximar empresas e destinos brasileiros do mercado argentino visando a promoção e fechamento de negócios na área turística, fomentando de maneira significativa o fluxo de turistas no Brasil. Além de levar importantes informações sobre como comercializar os destinos e entregar material promocional de empresas turísticas brasileiras aos profissionais de turismo de Buenos Aires. 

Por Dreyse Wendy
Com informações www.bntmercosul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário