Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Curso ABETA

Novos cursos oferecidos pela ABETA podem ser feitos juntos e a distância

 

Os empresários e profissionais do segmento de Ecoturismo e Turismo de Aventura interessados na qualificação específica para melhorar a oferta e o aprimoramento de seus produtos e a facilidade de acesso ao mercado desejado agora podem fazer as aulas online. Na modalidade EAD, os dois cursos foram unificados e têm carga horária total de 50 horas. 

Com duração de três semanas, o primeiro módulo abordará diversos temas, entre eles: o perfil do ecoturista e turista de aventura no Brasil, formatação de produtos de Turismo de Aventura e Ecoturismo, desenvolvimento de produtos com sustentabilidade integral, como transformar o relacionamento em valor e informações sobre Manual da Gestão da Comunicação Sustentável para empresas de ecoturismo e turismo de aventura. 

Nas últimas três semanas os alunos aprenderão estratégias de posicionamento de mercado e como identificar as possibilidades que ele oferece. Conhecerão ainda ferramentas que os auxiliem na promoção e divulgação, e aprofundarão na importância da comunicação online e das redes sociais; e concluirão o curso com explanações sobre Google Analyticse e Google Adwords.

Desenvolvidos com base em conceitos inovadores e com o que existe de mais atual e moderno para a qualificação de empresas do segmento, os cursos em versão EAD são acompanhados por monitores que orientam os alunos e esclarecem dúvidas de conteúdo. Luiz Del Vigna e Rafael Ciquella são os tutores deste novo curso. 

As aulas têm como objetivos oferecer informação e conhecimento de qualidade aplicada à realidade do ecoturismo e turismo de aventura como também disseminar os conceitos e referências do segmento e ainda possibilitar a aplicação do aprendizado ao cotidiano das empresas e profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário