Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Workshop Destino Turístico Santa Cruz-Bolívia


O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundação de Turismo, numa parceria com a empresa Gol Linhas Aéreas vai realizar Famtours com empresários e autoridades do setor de turismo de Santa Cruz de la Sierra e do MS, no mês de junho e agosto.

Na próxima segunda-feira (28), 16 empresários e autoridades do setor de turismo de Santa Cruz de la Sierra chegarão em Campo Grande, para participar do Workshop “Destino Turístico Santa Cruz-Bolívia”, que vai acontecer no Hotel Jandaia, no dia 29, das 9h às 20h, na sala de eventos Paiaguás.

O objetivo do evento é apresentar o destino turístico para a imprensa (numa coletiva de 30 minutos) e os empresários do turismo local para estreitar os laços entre os países e aumentar o fluxo turístico entre eles. 

Segundo a diretora-presidente da Fundação o único vôo internacional do estado é o vôo 7460 operado pela Gol que faz o trecho Campo Grande – Santa Cruz de la Sierra, destino que pode chegar até o Planalto Andino e Cordilheira do Andes, consolidando o Corredor Turístico Bioceânico.

No mês de agosto, está previsto entre os dias 26 e 30, a ida de empresários de Campo Grande para Santa Cruz de la Sierra para conhecer os atrativos locais e divulgar os destinos turísticos do Estado.

Com informações FUNDTUR-MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário