Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vida de Turista - Luiz Silva

A Bonito Way teve a honra de receber nesta semana que passou o goleiro Luiz Silva do time de futebol São Caetano, juntamente de sua família (foto abaixo). Luiz nasceu em Campo Grande-MS e sua família reside atualmente em Nova Alvorada do Sul-MS. Ele também foi jogador do time Mirassol de SP e um dos principais responsáveis pelo título de Campeão Paulista do São Caetano em 2004. 

Foto: Nilza, Kaynan, Kaike, Viviana e Luiz Silva
 
Em uma entrevista ao site oficial do clube o goleiro comentou: “Começamos o ano forte e fizemos um Campeonato Paulista em que tentamos a classificação às finais e disputamos o título do Interior. Depois, não tivemos trégua. Enquanto alguns times fizeram uma intertemporada, estreamos na Série B do Campeonato Brasileiro sem descanso. Vamos aproveitar esta parada para a Copa do Mundo para ficar perto da família, relaxar e voltar com tudo, com as energias recarregadas para as 31 partidas que podem nos levar ao acesso”, afirmou Luiz.

Dito e feito. O goleiro aproveitou muito bem sua estada em nossa cidade, com hospedagem no Marruá Hotel, se divertiu no Projeto Jibóia, visitou as Cachoeiras do Rio do Peixe e fez a Flutuação e Trilha dos Animais no Aquário Natural. Luiz foi o jogador que mais atuou em 2010, participando dos 30 jogos da equipe. Com esta viagem acompanhado do carinho da família, esperamos que ele volte diposto, com força máxima e tenha bons resultados nas próximas partidas. O próximo jogo do Campeonato Brasileiro na Série B será no dia 13/07 às 21h50, no clássico regional com o Santo André, no Anacleto Campanella. Estaremos torcendo por você!!!

Por Dreyse Wendy
Com informações A.D. São Caetano

Um comentário:

  1. Ola amigos da bonito way e do hotel marrua,foi muito gratificante visitar esta cidade maravilhosa e principalmente da forma que fui recebi pelos funcionarios do hotel marrua e por vcs da bonito way,sempre muitos educados e atenciososos,um grande abraço a todos vcs e pode ter certeza que vamos visitar novamente a cidade de bonito.

    ResponderExcluir