Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vida de turista - Grupo Bertoldi

Hoje o quadro Vida de Turista vem mostrar o depoimento de pessoas que conheceram Bonito através da Bonito Way esta semana. Veja abaixo:

"Venho agradecer em nome do nosso grupo, a Agência Bertoldi e Bonito Way pelo excelente atendimento em nossa passagem por Bonito/MS. Fomos muito bem atendidos, a recepção foi excelente. Em especial agradecemos o guia Miguel por toda atenção, paciência, disponibilidade e conhecimento dedicado a nós. Acreditamos que a presença dele e todo o conhecimento repassado foi essencial para sairmos impressionados com a cidade. E graças a ele pensamos em retornar ano que vem. Também gostaríamos de agradecer o Charles, motorista da van, que nos aguentou do início ao fim e sempre estava disposto a nos auxiliar. Aos instrutores do Abismo Anhumas: Vadu, Luciano (Paquito), Ciele, Lau que foram essenciais no passeio mais lindo e radical que pudemos vivenciar, sem eles com certeza não conseguiríamos enfrentar nossos medos, e comtemplar uma das belezas naturais mais incríveis de Bonito. E ao guia de turismo Brasa, que nos acompanhou na flutuação do Rio da Prata e apesar de quase ser agredido por uma das integrantes da equipe, (ela matou um mosquito no rosto dele com um tapa, rsrs), não desistiu de nós e nos guiou em uma flutuação maravilhosa! Estamos realmente muito satisfeitos com o atendimento, passeios, atenção que todos nos dedicaram. Acreditamos que mesmo longe estabelecemos laços de amizades com esses incríveis seres humanos, que mostraram que amam o que fazem e realmente se dedicaram a tornar nossa passagem por Bonito inesquecível! Obrigada e sucesso!"

Att. Juliana, Gisele, Eliane, Tereza, Melina, Fernanda, Ticiane, Jeferson, Robert, Duda, Guilherme, Camana, Diogo, Clovis. 

Venha você também conhecer Bonito com a Bonito Way.
Você merece ser bem atendido no melhor destino de ecoturismo do Brasil!

Por Dreyse Wendy

Nenhum comentário:

Postar um comentário