Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Abertura do 11º Festival de Inverno de Bonito

Foi aberta oficialmente ontem a 11ª edição do Festival de Inverno de Bonito - A Natureza das Artes te Chama. Na ocasião, estavam presentes o governador de Mato Grosso do Sul - André Puccinelli; prefeito de Bonito - José Arthur e sua esposa Isabel Figueiredo; o secretário de Turismo do município - Augusto Mariano; o presidente da Fundação de Cultura - Américo Calheiros; diretora-presidente da Fundtur/MS - Nilde Brum, entre outras autoridades.

O público contemplou a apresentação da Banda Municipal Som das Águas e, também, do Projeto Cultural Arte para Todos, que encantou com as modas sertanejas, bem como a música popular brasileira. Quem esteve presente também assistiu a um show de queima de fogos, que marcou a abertura oficial do evento.

 Foto: Abertura do festival de Inverno de Bonito

Neste ano, os homenageados do FestinBonito são Clarice Maciel, David Rogério Ojeda, Lori Alice Gressler, Neiva Guedes e Gilson Rodolfo Martins, que também estavam presente no Palco Fala Bonito, e foram agraciados com certificados e cestas com produtos Natura.

No discurso de abertura do Festival de Inverno de Bonito, o Governandor André Puccinelli ressaltou a importância do evento tanto para a cidade como para o Estado."O festival já está no calendário dos eventos de Mato Grosso do Sul e chama ainda a atenção para a causa ambiental", afirmou o governador.

Nas edições anteriores, o governador já deixava definida a data para o próximo Festival. Entretanto este ano não foi assim. Em uma entrevista exclusiva com o Portal Bonito Brazil, André Puccinelli mencionou que por ser ano eleitoral não foi possível divulgar a data exata para o Festival de Inverno de Bonito 2011, porém ressaltou que o final do mês de julho é o mais propício para acontecer. "Aproveitamos o término da alta temporada no mês de julho, pois assim mantemos aquecido o turismo em Bonito", concluiu.

Fonte: Carla Layane
www.bonitobrazil.com.br
Foto: Fernando Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário