Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nesse inverno dê um abraço bem quentinho

A maioria das pessoas não se simpatizam com o inverno, pois é sinônimo de lábios rachados, gripe, alergia, banho aterrorizante no frio...mas pensando bem o inverno tem seu lado bom: a aproximação das pessoas. Com o intuito de se esquentar, as pessoas costumam ficar mais juntas e os abraços são mais frequentes. 

No inverno, as noites frias ficam com um toque especial. O chocolate quente, o vinho, a pipoca e os filmes, acompanhados de várias cobertas e pessoas juntinhas para se esquentar. Outra coisa muito legal são as roupas, a alegria que elas passam. Parece que todo mundo fica mais arrumado, mais bonito. Os cachecóis coloridos, as pantufas de bichinhos, os casacos, os gorros e muitas outras particularidades do inverno. 

Só no inverno conseguimos ver coisas lindas, como a neve, que pode ser fria mas traz um sorriso no rosto de quem vê. Por isso nesse inverno, dê um beijo com gosto de chocolate quente, um abraço bem quentinho como o das cobertas e aproveite para curtir o 11º Festival de Inverno de Bonito. Clique aqui! Confira abaixo a programação:

 Imagem: Programação do 11º Festival de Inverno de Bonito

E ainda se delicie com a Feijoada de Inverno na Praia da Figueira:


Por Dreyse Wendy

Nenhum comentário:

Postar um comentário