Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cia. Dançar Bonito

Hoje na abertura do festival teremos a apresentação da Cia. Dançar Bonito. Criada em 2007 com o objetivo de ampliar o acesso de crianças e jovens aos bens culturais, a Cia. integra educação e cultura, valorizando a identidade local e nacional. Em 2008, passou a contar com a parceria da Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes, Instituto Família Legal e Instituto Homem Pantaneiro.
Em novembro de 2009 foi contemplada com o Edital Agente Escola Viva, do Ministério da Cultura. Atualmente, as oficinas ocorrem na Academia Dançar Bonito, onde são oferecidas aulas de Baby-Class, Ballet Clássico para adultos, Street Dance e Dança de Salão, além de Teatro e Pilates.
A Cia. oferece 80 bolsas, que já estão preenchidas para a comunidade bonitense, com faixa etária a partir de 2 anos de idade. As aulas ocorrem de segunda à sábado, em média duas vezes por semana com custo mensal que varia de R$ 50,00 à R$ 80,00 + taxa de matrícula. Este ano a Cia. apresentará no Festival de Inverno, coreografias de Dança de Salão, Dança Regional e Street-Dance. A direção e as coreografias ficam por conta da professora de Educação Física Rosana de Barros Gabriel. Prestigie!

Inscrições para as aulas pelo telefone: (67) 8434.0560
Rua: Felinto Muller, nº 470 - Bonito/MS

Por Dreyse Wendy
Com informações: Festival de Inverno de Bonito 

Um comentário: