Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Feira do Empreendedor 2010

 
Acontece em Campo Grande nos dias 22 a 25 de Julho, 2010, no Centro de Exposições Albano Franco, a Feira do Empreendedor - Senhora Oportunidade é um dos eventos de maior sucesso promovidos pelo SEBRAE, e é realizada nos diferentes estados e regiões do país, oferecendo oportunidades para os novos empreendedores e melhorias nos empreendimentos existentes, oferecendo, a cada edição, oportunidades de negócio em todos os setores.

O evento tem como principal cliente o visitante que deseja empreender, abrir um negócio ou incrementar o que já possui. Em um único espaço, é colocado à disposição dos participantes, por meio de produtos e serviços, informações sobre abertura de empresas, tecnologia, cursos, treinamentos direcionados para o desenvolvimento e estímulo à cultura empreendedora. 


O espaço disponibilizará salões temáticos, como:
 

v Agronegócios 
v Artesanato 
v Comércio e Serviços 
v Conexão Comercial 
v Franquias e Representações 
v Gastronomia 
v Internet e Tecnologia 
v Máquinas e Equipamentos 
v Moda e Confecção 
v Orientação Empresarial 
v Reparação Automotiva 
v Show de Beleza 

A Feira do Empreendedor oferecerá ainda, palestras e oficinas voltadas para os diferentes setores, além de abordarem diversos assuntos que auxiliaram os futuros empreendedores. Dentre as principais palestras estão:Agroecologia e diferenciação de orgânicos com o ator e produtor rural – Marcos Palmeira. Um pequeno negócio que se tornou um gigante – Rodrigo Vasconcellos Borges. Entre outros casos de sucesso.

O SEBRAE de Bonito está disponibilizando dois ônibus gratuitamente para levá-los a Campo Grande, nos dias 23 e 24 de Julho. Para aqueles interessados, por favor, entrar em contato com a Associação Comercial de Bonito (ACEB) no telefone: (67) 3255 2319 para efetuar sua inscrição, garantindo sua vaga. 


Notícias sobre a feira: http://senhoraoportunidade.com.br  

Fonte: Bionúcleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário