Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Bonito: Como chegar?

Os meios utilizados para se chegar até Bonito variam de acordo com a localização emissiva e necessidades do visitante. A via terrestre é a mais utilizada, cujo acesso se dá através de rodovias federais BR-262 e BR-160 e estaduais MS- 345 e MS-382. Para aqueles que não viajam de carro próprio, existem três opções: chegando via aérea pelo Aeroporto Internacional de Campo Grande e seguindo pelas estradas até Bonito através de veículo fretado com motorista, ou locação de carro em Campo Grande.


Existe a opção de transporte aéreo pela TRIP com saídas todas as quintas e domingos de São Paulo fazendo duas escalas, e saídas do Rio de Janeiro todas as quintas fazendo quatro escalas. As coordenadas da pista do aeroporto de Bonito são S 21 13 46 W 056 27 22.



A Bonito Way possui frota de carros novos, equipados com ar condicionado, seguro e motoristas experientes, além de parceria com as melhores empresas de transporte de Bonito, Campo Grande e região. Tudo para que sua viagem seja segura, tranqüila e agradável.

Distâncias de Bonito com relação a outras cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário