Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novo espaço para eventos em Bonito-MS

A cidade de Bonito-MS dispõe de um aeroporto, meios de hospedagem de todas as categorias com aproximadamente cinco mil leitos, diversos bares e restaurantes. A cidade conta também com meios de transporte como micro-ônibus, vans e carros com motorista, atrativos turísticos e guias de turismo, e um Centro de Convenções que comporta até três eventos simultaneamente. 

Além disso, foi inaugurado este ano um espaço para eventos dentro do Wetiga Hotel, um dos maiores hotéis de da cidade. Com toda essa infraestrutura, o destino mostra-se claramente apto a sediar eventos técnico-científicos de pequeno, médio e grande porte. 

Confira as fotos do novo espaço para eventos:

Foto: Sala Terena
Foto: Sala Kinikinawa
Foto: Sala Guató

A Bonito Way possui um departamento exclusivo de eventos, especializado em viagens de incentivo, viagens corporativas e eventos como feiras, encontros, congressos, etc. Além disso, se você deseja trazer um evento a Bonito podemos ser a sua agência de turismo oficial. Possuímos todos os serviços para garantir o sucesso do seu evento, cuidando de toda a logística, desde reservas de transporte e hospedagem até a criação de material de apoio como mapa de sinalização do evento e hot site. 
 
Além disso, oferecemos todo o suporte aos organizadores do evento, recepcionando os participantes e oferecendo pacotes que incluem ecoturismo, pesca ou compras no Paraguai e na Bolívia, de acordo com o perfil do público. 

Fotos: Blog ABRASEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário