Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bonito-MS: Como circular?

Bonito-MS possui uma população de 17.856 habitantes (IBGE, 2009). Segundo a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso do Sul a cidade possui o menor índice de criminalidade do Estado, ou seja, é a cidade mais segura diante dos 78 municípios. Neste cenário, é possível circular tranquilamente e a qualquer horário no centro da cidade e em seus arredores.

O serviço de transporte é essencial para o município, apesar de a cidade ser pequena, os atrativos turísticos naturais visitados estão situados no meio rural, com distâncias que variam de 06 a 60 quilômetros. Desta maneira, os transportes mais utilizados são: vans, micro-ônibus e táxis, respectivamente. Para os que gostam de um pouco mais de aventura é possível alugar uma bicicleta ou utilizar os serviços de moto-taxis, para visita aos atrativos mais próximos.



Pode-se circular a pé no centro turístico da cidade, onde se encontram as principais lojas de lembranças, bares, restaurantes, lanchonetes, etc, que se situam num raio de aproximadamente 1.000 metros. Em Bonito, com exceção das épocas de feriados, não existe muito agitação durante a noite. Há opções de passeios noturnos na área urbana como o Projeto Jibóia, o Aquário de Bonito, Taboa Fábrica de Encantos e Casa das Araras. Existem bares na avenida principal da cidade que funcionam durante a semana, mas possuem movimento principalmente nos finais de semana e clubes para festas e shows que ocorrem geralmente durante os feriados.

A Bonito Way foi criada com o intuito de prestar todos os serviços necessários para que você conheça o melhor destino de Ecoturismo do Brasil, temos uma equipe treinada a sua disposição. Tire todas as duvidas e solicite todos os serviços necessários para que sua estada nesse Paraíso seja inesquecível.

Fonte: BonitoWay

Nenhum comentário:

Postar um comentário