Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bonito é capa da Revista Viagens Gerais


Foto: Estância Mimosa capa Viagens Gerais
Em agosto do ano passado nos visitaram através do 1º Fampress do Tour da Experiência em Bonito um grupo de 8 jornalistas provenientes das regiões sul e sudeste do Brasil, dentre eles Bruno Albergaria da Revista Viagem Gerais. A Bonito Way acompanhou o grupo desde o desembarque no aeroporto, para mais detalhes: Fampress da Experiência.

Foto: Revista Viagens Gerais
Durante a matéria Bruno descreve os encantos da região e cita que "Não é necessário saber nadar para experimentar os rios de Bonito. Basta se deixar levar pela suave correnteza".
 
Veja abaixo outros trechos da reportagem:

"Bonito foi a palavra encontrada para resumir as maravilhas naturais que cercam esta cidade, localizada no coração do Mato Grosso do Sul: rios de água cristalina, grutas escondidas sob cachoeiras, a fauna silvestre surgindo, aqui e ali, por entre a mata fechada. O viajante que chega a Bonito vem com grandes expectativas, afinal, o próprio nome sugere um lugar encantador. O que o turista não espera é ter a deliciosa sensação de que não é um intruso nesse cenário. A tranquilidade dos animais diante do ser humano é algo que acolhe o visitante, que sente pertencer a essa intrincada e maravilhosa teia da vida, seja nas flutuações ou caminhadas, embrenhado à natureza".

Por Dreyse Wendy
Bonito Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário